Resumo da 19º Sessão Ordinária 17-05-2021

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 19/05/2021 16h20, última modificação 20/05/2021 13h01

RESUMO DA 19º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONIO OLINTO – 15º LEGISLATURA 2021-2024  – DATA: 17/05/2021

Presidente: Gilciano Moreira

Secretário: Ricardo Wisnieski Alves

Registrada a presença total dos vereadores  conforme assinatura no livro de presenças.

Realizada a leitura da Ata da Sessão Ordinária nº 1.929 a qual foi APROVADA sem retificação.

EXPEDIENTE DO DIA

* Ofício 199/2021 do Poder Executivo Municipal em resposta a Indicação Verbal do Vereador Marco Veiga;

* Ofício 199/2021 do Poder Executivo Municipal encaminhando VETO TOTAL ao Projeto de Lei 01/2021 de autoria do Poder Legislativo Municipal  que “ DISPÕE SOBRE A APLICAÇÃO DE MULTA A PACIENTES COM CONFIRMAÇÃO LABORATORIAL PARA O CORONAVIRUS QUE DESCUMPRIREM O ISOLAMENTO SOCIAL”.

* Ofício 208/2021 do Poder Executivo Municipal em resposta ao Requerimento 09/2021 de autoria do Vereador Gilciano Moreira;

INDICAÇÃO Nº 86/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR ELISEU SCHMIDT DE OLIVEIRA

Para que o Poder Executivo, através do Setor de Obras, providencie assim que for possível serviços de reestruturação (patrolamento e empedramento), na estrada conhecida como “estrada do Bastiãozinho”, na comunidade de Água Amarela de Cima.

A referida Indicação, é de extrema importância devido ao estado precário em que o referida estrada se encontra. Ressaltou que seria necessário um trabalho de patrolamento e colocação de pedras, pois em alguns pontos, a via está intransitável causando grandes transtornos aos usuários.

____________________________________________________________________ INDICAÇÃO VERBAL realizada em Plenário, de autoria do Vereador NATÁLIO ZILDO FALCÃO. O qual solicitou ao Poder Executivo, para que através do Setor de Obras, realize serviço de patrolamento e colocação de pedras em alguns pontos, na estrada desde a propriedade da Família Kolody, até a Propriedade da Família Godói, na comunidade de Cândido de Abreu. Justificou informando que vem através desta atender uma reivindicação de moradores, devido a precariedade em que o trecho da referida via se encontra.

________________________________________________________________

INDICAÇÃO VERBAL realizada em Plenário, de autoria do Vereador WILSON NAPOLEÃO GUENZE. O qual solicitou ao Executivo, para que através do Setor de Obras, realize um trabalho de empedramento na estrada Principal da comunidade do Butiá, até a comunidade do Butiá dos Soares. Justificou que as estradas foram danificadas devido às chuvas dos últimos dias, necessitando urgentemente de tais melhorias para evitar a formação de pontos de encalhamento, e assim garantir melhor comodidade e segurança aos usuários.

Próxima Sessão Ordinária marcada para dia 24 de maio de 2021 a partir das  19 horas.