RESUMO DA 156º SESSÃO 16-11-2020

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 24/11/2020 10h52, última modificação 24/11/2020 10h52

RESUMO DA 156º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONIO OLINTO – LEGISLATURA 2017/2020 – DATA: 16/11/2020

Presidente: Wilson Napoleão Guenze

Secretária: Tania Mara Machiavelli

Justificada a ausência dos Vereadores, Cezar Ronaldo Wolochen de Camargo, Jose Cleomar Machiavelli, João Issacard Borba e Rinaldo Antonio Pelegrino, conforme assinatura no livro de presenças.

Realizada a leitura da Ata da Sessão Ordinária nº 1.907, a qual foi APROVADA sem retificação.

EXPEDIENTE DO DIA

Encaminhamento da Moção de Repúdio 01/2020 de autoria de todos os Vereadores.

INDICAÇÃO 14/2020 de autoria do Vereador Cezar Ronaldo Wolochen de Camargo, o qual solicitou ao Poder Executivo Municipal através do setor competente, a captação de recursos para que possa perfurar poços artesianos para abastecer as comunidades dos Santos Andrade, Pedroso e Campina, pois as três Comunidades sofreram muito com a última estiagem. Justificou estar atendendo pedidos dos moradores das referidas Comunidades, pois nos períodos de estiagem passam por dificuldades, podendo assim fornecer condições melhores para os moradores.

INDICAÇÃO 15/2020 de autoria do Vereador Cezar Ronaldo Wolochen de Camargo, o qual solicitou ao setor competente do poder Executivo, que realize um trabalho de análise de água na Comunidade do Butiá para verificar o que está ocorrendo, pois tem dias que a água chega suja e com cheiro ruim, imprópria para o consumo. Justificou estar atendendo pedido de moradores que estão preocupados com as condições da agua fornecida, pois pode oferecer riscos à saúde dos consumidores.

Próxima Sessão Ordinária marcada para dia 23 de novembro de 2020 as 19 horas.