Resumo da 153º Sessão Ordinária 19-10-2020

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 03/11/2020 11h30, última modificação 03/11/2020 11h30

RESUMO DA 153º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONIO OLINTO – LEGISLATURA 2017/2020 – DATA: 19/10/2020

Presidente: Wilson Napoleão Guenze

Secretária: Tania Mara Machiavelli

Justificada a ausência dos Vereadores Rinaldo Antonio Pelegrino e Marinaldo S. Lemes, conforme assinatura no livro de presenças.

Realizada a leitura da Ata da Sessão Ordinária nº 1.904, a qual foi APROVADA sem retificação.

EXPEDIENTE DO DIA

• Ofício 231/2020 de autoria do Poder Executivo Municipal, encaminhando o Projeto de Lei 165/2020 que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A INSTITUIR NO MUNICÍPIO DE ANTONIO OLINTO A NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE SERVIÇOS E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

• Ofício 232/2020 de autoria do Poder Executivo Municipal, encaminhando o Projeto de Lei 166/2020 que “ESTIMA AS RECEITAS E FIXA AS DESPESAS DO MUNICÍPIO DE ANTONIO OLINTO PARA O EXERCÍCIO DE 2021.

INDICAÇÃO VERBAL, de autoria do Vereador Jurandir Ferreira Alves, o qual solicitou ao Poder Executivo Municipal, através do setor de obras, realize serviços de patrolamento na estrada principal da Localidade do Imbuial. Justificou que toda a extensão da referida estrada encontra-se intransitável em certos pontos.

INDICAÇÃO VERBAL, de autoria do Vereador Jurandir Ferreira Alves, o qual solicitou ao Poder Executivo Municipal, através do setor competente realize a instalação de duas luminárias na “ Estrada do Alcedino, justificou estar atendendo a demanda de moradores da localidade que necessitem de tais instalações, a referida rua tem início na residência do Sr. Oziel.

INDICAÇÃO VERBAL, de autoria do Vereador Gilciano Moreira para que o Poder Executivo Municipal através do setor competente, viabilize a continuação da obra paralisada do Ginásio de Esportes ao lado do Campo municipal João Dubiel. Justificou afirmando que em estudo como Jurídico da Câmara verificou que não há nenhum embargo jurídico no processo de improbidade em tramite na justiça Estadual do Paraná. Salientou ainda que a referida obra poderá ser utilizada futuramente como garagem de veículos ou mesmo como um mini CEASA Municipal ou qualquer outra demanda do município que o gestor entender prioritária.

Próxima Sessão Ordinária marcada para dia 26 de outubro de 2020 as 19 horas.