Resumo da 12º Sessão Ordinária 15-05-2017

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 25/05/2017 15h57, última modificação 25/05/2017 15h57

RESUMO DA 12º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTÔNIO OLINTO – LEGISLATURA 2017/2020 – DATA: 15/05/2017

Justificado a ausência dos Vereadores Anibeli Cordeiro e Rinaldo Antonio Pelegrino conforme assinatura no livro de presenças.
Realizada a leitura da Ata da Sessão Ordinária nº 1.763, a qual foi APROVADA sem retificação.

Segunda Deliberação do Projeto de Lei 108/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal o qual “ DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA, DO FUNDO MUNICIPAL DOS DA PESSOA IDOSA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS“, aprovado por unanimidade.

Indicação 15/2017 de autoria do Vereador Cezar Ronaldo W. de Camargo para que “ O Executivo Municipal através do Setor de Obras, realize recuperação da estrada na Linha Munhoz, trecho entre a residência do Sr. Antonio Pietraski e a estrada da Linha São João. No local é necessário patrolamento, empedramento, conserto de ponte, envaletamento e alargamento da estrada.

Indicação verbal de autoria da Vereadora Tania Mara Machiavelli para que “ O Executivo Municipal através do setor competente realize melhorias no Cemitério Municipal.

Solicitação de autoria do Vereador Wilson Napoleão Guenze o qual “Solicita o envio de Ofício aos Correios solicitando providências quanto ao horário de atendimento e número de funcionários do Posto de Atendimento do Centro de Antonio Olinto “.