Você está aqui: Página Inicial / RESUMO DA 123º SESSÃO 03-02-2019

RESUMO DA 123º SESSÃO 03-02-2019

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 06/02/2020 15h49, última modificação 06/02/2020 15h49

RESUMO DA 123º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONIO OLINTO – LEGISLATURA 2017/2020 – DATA: 03-02-2020

Presidente: Wilson NapoleãoGuenze
Secretária:Tania Mara Machiavelli
Registrado o comparecimento total dos Vereadores, conforme assinatura no livro de presenças.
Realizada a leitura da Ata da Sessão Ordinária nº 1.874, a qual foi APROVADA sem retificação.

EXPEDIENTE DO DIA

Convite do Poder Executivo Municipal para Audiência Pública em cumprimento ao Art. 9º, § 4º e Art. 48 da Lei Complementar 101/00, que realizará no próximo dia 18 de fevereiro, às 09:00 horas, na Câmara de Vereadores, para a demonstração e avaliação de cumprimento das Metas Fiscais relativas ao 3º quadrimestre orçamentário (setembro/dezembro) do ano de 2019.

Convite da Secretaria Municipal de Saúde de Antônio Olinto para a Audiência Pública de Avaliação do cumprimento do Plano Municipal de Saúde, relativo ao terceiro quadrimestre (setembro/dezembro) do ano de 2019, que será realizada no próximo dia 18 de fevereiro, às 09:30 horas, na Câmara de Vereadores.

Convite do Poder Legislativo Municipal para Audiência Pública em cumprimento ao Art. 9º, § 4º e Art. 48 da Lei Complementar 101/00, que realizará no próximo dia 18 de fevereiro, às 10:00 horas, na Câmara de Vereadores, para a demonstração e avaliação de cumprimento das Metas Fiscais relativas ao 3º quadrimestre orçamentário (setembro/dezembro) do ano de 2019.

ORDEM DO DIA

Eleição dos cargos vagos nas Comissões Permanentes de Finanças, Orçamento e Contas do Município e Legislação Justiça e Redação Final em virtude da Renúncia do Vereador Anibeli Cordeiro. Para o cargo de Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município foi eleito o Vereador Jurandir Ferreira Alves – PSD com unânime aprovação e para o cargo de Membro do Comissão de Legislação Justiça e Redação Final foi eleito o Vereador Gilciano Moreira – PR, com unânime aprovação.

INDICAÇÃO VERBAL de autoria do Vereador Jurandir Ferreira Alves, o qual solicitou ao Poder Executivo Municipal, serviços de iluminação pública e extensão de rede de água tratada, na Rua Reinaldo Antonio Pelegrino. Justificou que há falta de iluminação pública em alguns pontos da rua, prejudicando o acesso de pedestres durante a noite e no final da rua vários moradores não tem acesso a água tratada da SANEPAR.

INDICAÇÃO VERBAL de autoria do Vereador Marinaldo Schimidt Lemes, o qual solicitou ao Poder Executivo Municipal serviços de reparos no mata burro próximo à residência do Sr. Moacir Camargo na Comunidade de Água Amarela de Cima. Justificou afirmando que houve mudança de local do mata burro e o mesmo necessita de reparos pois o trafego de veículos pesados é constante no local.
Próxima Sessão Ordinária marcada para dia 10 de fevereiro de 2020 as 19 horas.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Youtube 

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 47
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo