Resumo 59º Sessão Ordinária 09-07-2018

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 11/07/2018 10h13, última modificação 11/07/2018 10h13

RESUMO DA 59º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONIO OLINTO – LEGISLATURA 2017/2020 – DATA: 09/07/2018

Registrado total comparecimento  dos Vereadores conforme assinatura no livro de presenças.

Realizada  a leitura da Ata da Sessão Ordinária nº 1.810, a qual foi APROVADA sem retificação.

EXPEDIENTE DO DIA

Ofício 128/2018 de autoria do Poder Executivo Municipal, encaminhando o Projeto de Lei 130/2018 que “ ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 510/99, QUE CRIA CARGOS PÚBLICOS, ALTERA NÚMERO DE VAGAS, EXTINGUE CARGOS, UNIFICA O QUADRO GERAL DE CARGOS DO MUNICÍPIO DE ANTONIO OLINTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Ofício 136/2018 de autoria do Poder Executivo Municipal, encaminhando o Projeto de Lei 131/2018 que “ INSTITUI REGIME ESPECIAL DE TRABALHO SOB A FORMA DE PLANTÕES PARA SERVIDORES PÚBLICOS DO CARGO DE MOTORISTA, QUE ATUEM JUNTO À SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ANTONIO OLINTO”.

Ofício 139/2018 de autoria do Poder Executivo Municipal, referente resposta de indicação Verbal do Vereador Anibeli Cordeiro realizada na Sessão Ordinária do dia 02 de julho.

PALAVRA LIVRE

INDICAÇÃO VERBAL de autoria do Vereador Marinaldo Schimidt Lemes, o qual solicitou ao Executivo Municipal para que  através do setor de obras realize melhorias na estrada próximo às residências dos Srs. Sebastião e João Carvalho e da Sra. Helena Jaros na localidade de Água Amarela  de Cima. Justificou o pedido  afirmando que está atendendo às reivindicações de moradores da comunidade, pois a referida estrada encontra-se em péssimas condições.

Indicação Verbal de autoria do Vereador Anibeli Cordeiro, o qual solicitou ao Executivo Municipal para que o mesmo realize serviços de readequação na estrada vicinal, até a residência da Sra. Edi Fernandes, na Localidade de Santos Andrade. Justificou o pedido afirmando que o ônibus escolar não consegue chegar próximo à residência de alunos dificultando o trajeto dos mesmos que necessitam sair cedo de suas residências.

Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 16 de julho de 2018.