VEREADOR WILSON GUENZE SOLICITA PATROLAMENTO E EMPEDRAMENTO EM ESTRADAS DA COMUNIDADE DE BUTIÁ

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 27/10/2014 08h47, última modificação 21/05/2015 17h35
Edil solicitou adequação para diversas vias da comunidade.

Na Sessão ocorrida na terça-feira(21/10), durante sua alocução, o Vereador Wilson Napoleão Guenze propôs uma Indicação Verbal, solicitando ao Poder Executivo, que através do setor competente, providencie o patrolamento e empedramento das estradas da comunidade de Butiá.

Os locais de referencia para realização destes serviços são as Estradas do Butiá dos Soares, sentido Lavador; e Estrada sentido Butiá dos Colaços; também se faz necessário serviços na Estrada do Rio Estrela, próximo a residência da família Kotovicz, disse o Vereador Wilson.

A Indicação foi aceita pela Presidência, e encaminhada ao Prefeito Municipal para providências.