Vereador Valdir Bech solicita construção de lombada na Rua Adelino Cordeiro

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 12/09/2013 15h16, última modificação 21/05/2015 17h35
Parlamentar realizou indicação pedindo a construção de redutor de velocidade em frente ao Centro Social Rural - Posto de Saúde central.

Na sessão ordinária realizada na última quarta-feira (11/09), o Vereador Valdir Bech apresentou a Indicação nº. 41/2013, solicitando ao setor competente do Poder Executivo, a construção de uma lombada rígida na Rua Adelino Cordeiro, em frente ao Centro Social Rural - Posto de Saúde Central.

Segundo o parlamentar, essa é uma medida de prevenção a possíveis acidentes automobilísticos, visto a grande movimentação de pedestres e a constante entrada e saída de automóveis do Posto de Saúde, especialmente ambulâncias.

A proposição visa conter a alta velocidade dos veículos que trafegam na via, visto a proximidade com o Campo de Futebol Municipal, utilizado para recreação e prática esportiva, além da concentração de moradias e empresas locais, disse o Vereador.

A proposição foi discutida e aceita pela Presidência, sendo encaminhada ao Poder Executivo para providências.