Vereador solicita manutenção da estrada Linha São João

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 30/08/2013 09h03, última modificação 21/05/2015 17h35
Vereador Eduardo (Juninho) propôs para que o departamento de obras realize manutenção na estrada Linha São João.
O Vereador Eduardo Rodrigues de Meira Junior (Juninho) apresentou na sessão ordinária do dia 28/08, a Indicação nº. 38/2013, solicitando a manutenção da Estrada Linha São João, com serviços de patrolamento e empedramento na via.

Segundo o parlamentar, a reivindicação se faz necessária devido ao estado crítico da estrada, com buracos e valas abertas em decorrência do mal tempo.

O referido local, com inicio a residência do sr. Sergio Conrado, vem dificultando o trânsito de pedestres e veículos, especialmente do ônibus escolar, disse Juninho.

A proposta foi aceita pelo Presidente, sendo encaminhada ao Prefeito para providências.