Vereador Rinaldo Pelegrino reivindica patrolamento e empedramento para Estrada do Cedro

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 14/02/2014 14h02, última modificação 21/05/2015 17h35
Edil solicitou reparos na estrada que faz ligação entre as comunidade de Água Amarela de Baixo e Imbuial.

Durante a 43ª. sessão ordinária, realizada no dia 11/02, o Ver. Rinaldo Antonio Pelegrino propôs a Indicação nº. 08/2014, a qual solicita que o Poder Executivo, através do setor de obras, realize o patrolamento e empedramento da Estrada do Cedro, que liga Água Amarela de Baixo à comunidade de Imbuial.

Segundo o parlamentar, a referida estrada rural é de suma importância para diversos produtores locais, e que devido ao estado desta via, tem o transporte de seus cultivos dificultado, necessitando de manutenção adequada para o escoamento eficaz através de implementos agrícolas.

"A agricultura é a principal fonte de renda de nosso município, sendo essencialmente agrícola precisa que de estradas em perfeitas condições para o trafego de maquinários, para que os produtores possam escoar suas colheitas", finalizou o Vereador Rinaldo.

A Proposição foi aceita pelo Presidente e encaminhada para o Poder Executivo.