Vereador realiza Indicação para manutenção de Estrada em Campina de Cima

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 30/08/2013 09h15, última modificação 21/05/2015 17h35
Eduardo apresentou propositura solicitando a secretaria municipal de obras, serviços de patrolamento e empedramento para estrada de Campina de Cima

Na sessão do dia 28/08, o Vereador Eduardo(Juninho) apresentou a Indicação nº. 39/2013, solicitando trabalhos com patrolamento e empedramento em estrada da comunidade de Campina de Cima, tendo como referência a residência do sr. Nicolau Komiak, numa extensão de 300 metros.

Também são necessários serviços de retroescavadeira, com limpeza e desobstrução de bueiros, além da colocação de 10 manilhas no inicio e ao final do referido local, afirmou o Vereador.

Juninho comentou que, segundo relatos dos moradores da comunidade, a manutenção adequada da referida estrada não é realizada faz 10 anos.

A proposição foi aceita pela Presidência e encaminhada ao Poder Executivo para providências.