Vereador João Borba consegue emenda federal no valor de R$ 100 mil reais para o município de Antônio Olinto

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 14/03/2014 15h02, última modificação 21/05/2015 17h34
Emenda foi apresentada pelo Deputado Federal Fernando Francischini (SDD).

O vereador João Issacard Borba (Coelho) conseguiu através de emenda parlamentar do Deputado Federal Fernando Franscischini do partido Solidariedade (SDD) o valor de R$ 100 mil reais, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, destinados para o fomento ao setor agropecuário, visando atender o setor agrícola, que é a maior fonte de renda deste município.

Os recursos dessa emenda poderão ser investidos, por exemplo, na aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas, construção de barracão para atividades de pequenos agricultores, adequação de estradas rurais vicinais, dentre outros programas.