Vereador Eduardo Rodrigues solicita abertura da Quadra Municipal de Esportes no período noturno

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 13/12/2013 14h15, última modificação 21/05/2015 17h34
Parlamentar realizou a propositura atendendo a pedidos de munícipes.

Durante a 39ª. Sessão Ordinária, realizada no dia 03 de dezembro, o Vereador Eduardo Rodrigues (Juninho), durante sua palavra livre, propôs Indicação Verbal, solicitando ao Poder Executivo, que designe um funcionário para ficar responsável por abrir e fechar as portas e portões da Quadra Municipal de Esportes Hilário Kogelinski, durante o período noturno, possibilitando a prática de atividades esportivas de jovens e adultos.

Segundo o parlamentar, a indicação foi realizada após recebimento de vários pedidos de munícipes.

A Indicação Verbal foi aceita e encaminhada ao Prefeito para providências.