Vereador Eduardo Rodrigues (Juninho) solicita adequação e reparos na Estrada Principal da comunidade de Pedroso

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 06/02/2014 11h28, última modificação 21/05/2015 17h34
Edil reivindicou urgência no atendimento à proposição devido ao péssimo estado de conservação da estrada.

Na terça-feira (04/02), o Vereador Eduardo Rodrigues (Juninho) apresentou durante a sessão ordinária, a Indicação nº. 03/2014, a qual solicita que o Poder Executivo, através do setor de obras, viabilize com urgência, adequação e reparos na Estrada Principal da comunidade de Pedroso.

O parlamentar justificou sua proposição dizendo ser necessária urgência de serviços de patrolamento e empedramento na estrada mencionada devido às mesma apresentar grande quantidade de buracos e valas abertas, pois tem causado transtorno aos produtores Rurais no plantio e escoamento da produção agrícola, e também, podendo vir a causar estragos em veículos de transporte escolar.

A Indicação foi discutida e aceita pelo Presidente, e encaminhada ao Prefeito para execução.