Vereador Eduardo Rodrigues (Juninho) reivindica manutenção de trecho da Estrada Velha, sentido comunidade de Campina

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 12/03/2014 16h28, última modificação 21/05/2015 17h34
Parlamentar solicitou serviços de patrolamento, alargamento e empedramento da via rural.

Na Sessão Ordinária realizada em 11/03, o Vereador Eduardo Rodrigues propôs a Indicação nº. 18/2014, a qual solicita que o Poder Executivo, através do setor de obras, providencie serviços de patrolamento, alargamento e empedramento em Estrada Velha, tendo como referencia o acesso à residência do senhor Miguel Stavacz, seguindo até a ponte da estrada sentido comunidade de Campina.

Segundo o Vereador, a referida estrada encontra-se em péssimo estado, estando intransitável, com enormes buracos e valetas abertas em decorrências do tempo e do grande período sem manutenção, necessitando urgentemente de serviços de patrolamento e empedramento.

A Indicação foi aceita pela Presidência, sendo encaminhada ao Prefeito para providências.