Vereador Eduardo Rodrigues (Juninho) reivindica adequação e reparos com patrolamento e empedramento da Rua Zeniro Gritten

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 06/02/2014 11h26, última modificação 21/05/2015 17h34
Parlamentar apresentou a Indicação após receber reivindicação de moradores

Na sessão Ordinária realizada dia 04/02, o Vereador Eduardo Rodrigues (Juninho) apresentou a Indicação nº. 02/2014, na qual solicita que o Poder Executivo, através do setor de obras, viabilize com urgência, adequação e reparos com patrolamento e empedramento da Rua Zeniro Gritten.

O Vereador justificou seu pedido devido a pedidos dos moradores da referida rua, que pedem melhorias visto o péssimo estado de conservação, onde existem verdadeiras crateras ao longo da via pública.

Segundo o edil, os munícipes contribuem com o pagamento do IPTU, mas também aguardam com grande expectativa, a transformação deste imposto em melhorias, principalmente na rua citada e nas ruas adjacentes que são utilizadas não só pelas famílias que lá moram.

A proposição foi discutida e aceita pelo Presidente, sendo encaminhada ao Prefeito para execução.