RESUMO DA 92º SESSÃO ORDINÁRIA

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 23/04/2015 14h30, última modificação 21/05/2015 17h34

·         Ata da Sessão Ordinária nº 1.679 – APROVADA sem retificações.

·         Primeira votação do PROJETO DE LEI Nº 69/2015, de autoria do Executivo o qual “Concede reajuste no vencimento do cargo público de médico pediatra do Munícipio de Antônio Olinto e da outras providências ”.

·         Indicação nº 08/2015 de autoria do Vereador Deomar Lemes Machado de Oliveira o qual solicita para que o executivo, através do setor de obras, realize o patrolamento e o empedramento da estrada que liga a residência da Zilda Magalhães à residência de Emilio Machado, na comunidade da Água Amarela do Meio.

·         Indicação nº 09/2015 de autoria do Vereador Deomar Lemes Machado de Oliveira o qual solicita ao Poder Executivo, através do setor de obras, que realize o patrolamento e empedramento da estrada que liga a residência de Ailton Machado à residência de Valdomiro Cherniatovicz, na comunidade da Água Amarela do Meio.

·         Indicação nº 10/2015 de autoria de Wilson Napoleão Guenze o qual solicita ao Poder Executivo, através do setor de obras, que realize a reforma da ponte entre a comunidade do Butiá, Antônio Olinto e a comunidade de Campina Vermelha na Lapa.

·         Indicação Verbal do Vereador Wilson Napoleão Guenze o qual solicita ao setor de obras a mudança da bomba monofásica para trifásica na comunidade do Butiá.

·          Indicação Verbal do Vereador João Issacard Borba, o qual solicita ao setor de obras a troca do telhado no ponto de ônibus na comunidade do Lavador.

·         Próxima sessão ordinária marcada para dia 28 de abril de 2015 às 19 horas.