Resumo da 144º sessão de 06 de julho de 2016

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 08/07/2016 11h37, última modificação 13/10/2016 08h45

Ata da Sessão Ordinária nº 1.731 – APROVADA sem retificação.

ORDEM DO DIA

• Primeira votação do Projeto de Lei 10/2016 de autoria do Poder Legislativo Municipal através do Vereador Eduardo Rodrigues de Meira Junior que “TORNA OBRIGATÓRIA A PRESENÇA DE PROFISSIONAIS HABILITADOS A PRESTAR PRIMEIROS SOCORROS NAS ESCOLAS E CRECHES MUNICI´PAIS DE ANTONIO OLINTO”.

• Primeira votação do Projeto de Lei 11/2016 de autoria do Poder Legislativo Municipal através do Vereador Eduardo Rodrigues de Meira Jr. queINSTITUI A SEMANA MUNICIPAL DE INCENTIVO A DOAÇÃO DE SANGUE E MEDULA ÓSSEA, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS ”.

• Primeira votação do Projeto de Resolução 05/2016 de autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal a qual “DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO NO REGIMENTO INTERNO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS ”.

• Moção de Aplausos 02/2016 de autoria do Vereador Jurandir Ferreira Alves a qual “Homenageia a Professora Dulcia Augustinhak dos Santos que estará conduzindo a Tocha Olímpica na Cidade de Campo Largo no dia 17 de julho.

• Indicação nº 26/2016 de autoria do Vereador Eduardo Rodrigues de Meira Jr. a qual: Solicita ao Poder Executivo Municipal, através do setor competente, providencie a mudanças na linha do transporte escolar para atender os alunos residentes na linha Gonçalves
  •
  • •  Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 13 de julho de 2016 às 19 horas.