Resumo da 127ª sessão ordinária

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 11/03/2016 10h01, última modificação 11/03/2016 10h01

RESUMO DA 127º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTÔNIO OLINTO – LEGISLATURA 2013/2016 – DATA: 09/03/2016.

Ata da Sessão Ordinária nº 1.714 – APROVADA sem retificação.

Expediente do dia:

Entrada da Moção de Apoio 01/2016 a qual “Apoia à pesquisa e celeridade na aprovação da fostoetanolamina para tratamento do câncer”.

Entrada no Expediente do Projeto de Lei 85/2016, de autoria do Poder Executivo o qual” AUTORIZA O MUNICÍPIO A CONCEDER SUBVENÇÃO SOCIAL À CASA FAMILIAR RURAL DE SÃO MATEUS DO SUL”

Entrada no expediente do Projeto de Lei 86/2016, de autoria do Poder Executivo o qual” AUTORIZA O MUNICÍPIO A CONCEDER SUBVENÇÃO SOCIAL À ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS (APAE).

Ordem do dia:

eleição do Vereador Valdir Sidnei BecH  para o cargo de 2º Secretário da Mesa Diretora  visto o licenciamento do Vereador Rinaldo Antonio Pelegrino ser superior a 120 dias em atendimento aos artigos 53 e 54 do Regimento Interno.

ELEIÇÃO DO VEREADOR DEOMAR LEMES MACHADO DE OLIVEIRA para o cargo de Presidente da Comissão Permanente  de Obras e Serviços Públicos, Transportes, Comunicações, Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, visto o licenciamento do Vereador Rinaldo Antonio Pelegrino ser superior a 120 dias atendendo o artigo 95 do Regimento Interno.

Segunda Deliberação Projeto de Lei 05/2016 do Poder Legislativo Municipal de iniciativa do vereador Anibeli Cordeiro o qual: “DENOMINA WALDEMAR TRAIN O POSTO DE SAÚDE DE AGUA AMARELA DE BAIXO”, aprovado por unanimidade.

Segunda Deliberação Projeto de Lei 06/2016 do Poder Legislativo Municipal de iniciativa do vereador Anibeli Cordeiro o qual: “NORMATIZA A DENOMINAÇÃO DE VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS NO MUNICÍPIO DE ANTONIO OLINTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, aprovado por unanimidade.

Indicação nº 010/2016 de autoria do vereador DEOMAR LEMES MACHADO DE OLIVEIRA, o qual solicita ao poder executivo municipal, através do setor competente, realize melhorias na estrada que liga a propriedade da família Narico à estrada do Sergio Bach, na comunidade de Três Poços.

INDICAÇÃO nº 11/2016 DE AUTORIA DO VEREADOR DEOMAR LEMES MACHADO DE OLIVEIRA, O QUAL solicita ao Poder Executivo, através do setor competente, que promova a doação de terrenos que a Prefeitura Municipal de Antonio Olinto dispõe para que empresas se instalem em nosso Município e promovam o desenvolvimento econômico gerando emprego e renda para os munícipes.

• Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 16 de março de 2016 às 19 horas.