Resumo da 119ª Sessão Ordinária

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 27/11/2015 10h46, última modificação 27/11/2015 10h46

• Cerimonia de Posse do Vereador Suplente Anibeli Cordeiro, o qual assumiu a cadeira do Vereador titular Rinaldo Antonio Pelegrino, que encontra-se afastado por motivo de licença para tratamento de saúde.
    • Ata da Sessão Ordinária nº 1.706 – APROVADA sem retificação.
    • Segunda votação do Projeto de Lei Complementar nº 001/2015 de Autoria do Poder Executivo o qual “ACRESCENTA DISPOSITIVO AO ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE ANTONIO OLINTO ”, aprovado por unanimidade.

• Indicação nº 44/2015 de autoria do vereador Jurandir Ferreira Alves  o qual solicita ao Poder Executivo através do Setor de Obras realize manutenção de duas ruas  na comunidade da Lagoa da Cruz com empedramento, patrolamento e rebaixamento.

• Indicação nº 43/2015 de autoria do vereador Eduardo Rodrigues de Meira Junior  o qual solicita ao Poder Executivo através do Setor de Obras, que realize a manutenção da estrada principal  da comunidade de Avencal, com patrolamento, empedramento e desobstrução de bueiros.

• Indicação verbal do Vereador Wilson Napoleão Guenze o qual solicita ao poder Executivo instale lombadas e placas de sinalização com a velocidade permitida em frente à Escola Municipal Cândido do Rondon e à Escola Estadual Cecília Meireles, na comunidade do Butiá.
    • Presença da Secretaria Municipal de Saúde Sra. Aldacir Machiavelli, a qual explanou sobre assuntos relacionados a área da saúde do Município de Antonio Olinto, e respondeu a questionamentos dos vereadores, esclarecendo dúvidas.
    • Presença do Prefeito Municipal Fabio S. Machiavelli o qual explanou sobre assuntos administrativos do Município e esclareceu  dúvidas dos Senhores Vereadores

• Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 02 de dezembro de 2015 às 19 horas.