Resumo da 118º sessão ordinária

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 23/11/2015 09h25, última modificação 01/12/2015 15h05

RESUMO DA 118º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTÔNIO OLINTO – LEGISLATURA 2013/2016 – DATA: 18/11/2015.

• Ata da Sessão Ordinária nº 1.705 – APROVADA sem retificação.
  • Primeira votação do Projeto de Lei Complementar nº 001/2015 de Autoria do Poder Executivo o qual “ACRESCENTA DISPOSITIVO AO ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE ANTONIO OLINTO ”, aprovado por unanimidade.
  • Votação do Projeto de Resolução 002/2015, de autoria do Poder Legislativo, o qual “ DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE DO VEREADOR RINALDO ANTONIO PELEGRINO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” aprovado por unanimidade.
  • Aprovação do Requerimento nº 04/2015, de autoria do vereador Jurandir Ferreira Alves, o qual requer ao Poder Executivo que através do setor competente forneça cópia do contrato de trabalho dos médicos plantonistas e que realizam carga horária em sobreaviso.
  • Indicação nº 39/2015 de autoria do vereador Eduardo Rodrigues de Meira Junior o qual solicita ao Poder Executivo através do setor competente, o aumento do valor de diárias para os motoristas da área da saúde, de R$ 40,00 para R$ 60,00 para deslocamentos para Curitiba e União da Vitória e de R$ 20,00 para R$ 30,00 reais para são Mateus do Sul.
  • Indicação nº 40/2015 de autoria do vereador Jurandir Ferreira Alves e Eduardo Rodrigues de Meira Junior, os quais solicitam ao Poder Executivo, através do Setor de Obras, que pavimente com brita fina os corredores e o acesso do Cemitério Ucraniano.
  • Indicação nº 41/2015 de autoria do vereador Jurandir Ferreira Alves o qual solicita ao Poder Executivo através do setor de obras que construa 04 (quatro) lixeiras na comunidade do Imbuial.
  • Indicação nº 42/2015 de autoria do vereador Amarildo Stavacz o qual solicita ao Poder Executivo que utilize o recurso a ser devolvido pela Câmara Municipal para o Executivo, na aquisição de um ônibus a ser utilizado no transporte regular de acadêmicos para os seus respectivos cursos e demais viagens de caráter acadêmico e cultural.
  • Indicação nº 43/2015 de autoria do vereador Jurandir Ferreira Alves o qual solicita ao Poder Executivo através do setor competente oficie administrativamente e judicialmente no sentido de melhoria dos sinais de telefonia da empresa Claro no Município de Antonio Olinto.
    • Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 25 de novembro de 2015 às 19 horas.