PROJETOS QUE TRATAM DA CRIAÇÃO DA CASA LAR E DO REGIME DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL DE CRIANÇA E ADOLESCENTES SÃO APROVADOS EM SEGUNDA VOTAÇÃO.

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 22/08/2014 09h51, última modificação 21/05/2015 17h34
Matérias tiveram trâmite tranquilo e foram muito elogiadas pelos Vereadores.

Nas matérias em pauta na ordem do dia, na sessão realizada no dia 19 de agosto, estavam novamente os Projetos de Lei nº. 53/2014 e nº. 54/2014, porém desta vez em segunda deliberação.

Os projetos já haviam sido discutidos em sessão anterior e aprovados em primeira deliberação, e retornaram à pauta para serem discutidos novamente para ratificar sua aprovação por definitivo, o que posteriormente se confirmou em unânime decisão pelos Vereadores.

Agora, serão encaminhadas mensagens de aprovação dos referidos Projetos de Lei para o Prefeito Municipal, para que sejam sancionadas as Leis.