JUNINHO RODRIGUES SOLICITA MANILHAMENTO, ATERRAMENTO E CONSTRUÇÃO DE CAIXA DE RETENÇÃO NA RUA AMÁLIO FERREIRA DA SILVA

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 28/05/2014 14h28, última modificação 21/05/2015 17h34
Parlamentar pediu a conclusão de obra para escoamento de águas pluviais

Na Sessão Ordinária realizada no dia 27/05, o Vereador Juninho Rodrigues propôs a Indicação nº. 25/2014, solicitando ao Poder Executivo, que através do setor de obras, providencie o manilhamento, aterramento e construção de caixa de retenção na Rua Amalio Ferreira da Silva, além do rebaixamento da referida Via.

O Vereador justificou sua proposição levando em consideração o sofrimento das pessoas que residem na rua acima citada, que no período chuvoso tem suas casas invadidas pelo elevado volume de água que corre com muita força, as chamadas enxurradas, que vem causando ao longo dos anos, prejuízos patrimoniais e transtornos irreparáveis, como deterioração de imóveis, eletrodomésticos, dentre outros bens, aos moradores que nesta rua residem.

Juninho falou que com a colocação de manilhamento e construção da caixa de retenção, estarão zelando pelos interesses e pelo bem-estar da população em geral, visando à prevenção e à redução do risco de doenças e acidentes de outros agravos, que colocam em risco a saúde de toda população.

O Parlamentar também falou que é necessário o rebaixamento da referida via, deixando-a com nivelamento mais baixo do que o das residências.

Por fim, o Vereador salientou que as obras e trabalhos haviam sido iniciados, porém foram abandonados, deixando uma imensa valeta aberta, colocando em risco a integridade física de pedestres, podendo ocasionar acidentes com veículos.

A proposição foi aceita pela Presidência, e encaminhada ao Prefeito pra providencias.