JUNINHO RODRIGUES PROPÕE IMPLANTAÇÃO DE LOMBADA NA RUA REINALDO MACHIAVELLI

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 31/03/2014 13h30, última modificação 21/05/2015 17h34
Vereador mostrou-se preocupado com a segurança dos pedestres e moradores da referida via.

Durante a 48ª. Sessão, realizada na terça-feira, 25/03, foi apresentada dentro das matérias na ordem do dia, a Indicação nº. 19/2014, proposta pelo Vereador Juninho Rodrigues, a qual solicita que o Poder Executivo, através do setor de obras, providencie a implantação de redutor de velocidade (lombada), na Rua Reinaldo Machiavelli, saída para comunidade de Campina, em frente à residência do senhor Antonio Mayer.

Segundo o edil, a presente propositura visa atender as reivindicações dos moradores do local, pois os motoristas vêm abusando do excesso de velocidade na referida via, aumentando os riscos de acidentes. Por este motivo se faz necessária à implantação da lombada.

A Indicação foi aceita pelo Presidente, e encaminhada ao Prefeito para providências.