João Issacard (Coelho) solicita manutenção de estradas secundárias do Lavador.

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 09/09/2013 10h51, última modificação 21/05/2015 17h34
Vereador João Issacard (Coelho) realizou Indicação Verbal para manutenção de estradas secundárias da comunidade de Lavador.

Na 26ª. Sessão Ordinária realizada no dia 28/08, o Vereador João Issacard propôs durante sua palavra, uma Indicação verbal, para que o Prefeito Municipal destine as máquinas do setor de obras para a comunidade de Lavador, a fim de realizar patrolamento e empedramento das estradas secundárias da referida comunidade.

Segundo o Vereador, as máquinas estariam realizando trabalhos nas comunidades de Butiá e Água Vermelha, sendo caminho próximo a comunidade vizinha do Lavador.

Foram realizados trabalhos de manutenção na estrada principal no inicio do mandato, faltando somente as estradas secundárias, disse o parlamentar.

A proposição foi aceita pela Presidência, sendo expedido ofício ao Executivo para providências.