Eduardo Rodrigues propõe implantação de Caixa de Sugestões no Centro Social Rural

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 12/03/2014 15h46, última modificação 21/05/2015 17h34
Vereador indicou a colocação de caixa de sugestões visando o melhor atendimento aos cidadãos.

Durante a 46ª. Sessão Ordinária, realizada dia 11/03, o Vereador Eduardo Rodrigues (Juninho) propos a Indicação nº. 17/2014, a qual solicita que o Poder Executivo providencie a colocação de “caixa de sugestões” no Centro Social Rural - Posto de Saúde da Família.

Segundo o Vereador, o objetivo é ampliar a participação dos cidadãos na gestão do sistema de saúde municipal, possibilitando à instituição a avaliação contínua da qualidade das ações e dos serviços prestados e subsidiar a gestão nas tomadas de decisões e na formulação de políticas públicas de saúde.

A caixa de sugestões é de extrema importância para acolher as manifestações dos cidadãos, efetuar o encaminhamento, orientação e acompanhamento da demanda e dar retorno ao usuário, na busca de propiciar uma resolução adequada aos problemas apresentados, complementou o Vereador Eduardo.

A proposição foi aceita pelo Presidente, e será encaminhado ao Prefeito para providências.