Deomar Machado propõe melhorias para estradas secundárias do Cerro Lindo

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 28/04/2014 10h24, última modificação 21/05/2015 17h34
Vereador demonstrou-se preocupado com as condições das estradas vicinais da comunidade

Durante a 52º. Sessão Ordinária, realizada no dia 22/ 04, o Vereador Deomar Lemes Machado de Oliveira apresentou a Indicação nº. 21/2014 , a qual solicita ao setor de obras do Poder Executivo, providencias quanto ao patrolamento, alargamento e empedramento nas estradas secundárias (vicinais) na comunidade de Cerro Lindo, que fazem caminho às lavouras.

Segundo o edil, as referidas vias encontra-se em péssimas condições, o que está impossibilitando o tráfego de veículos e o escoamento da produção, necessitando urgentemente de melhorias.

A Indicação foi aceita pelo Presidente e encaminhada ao Prefeito para providencias.