Câmara Municipal devolve R$ 345.000,00 mil reais, aos cofres da prefeitura

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 20/12/2023 17h30, última modificação 20/12/2023 17h30

A Câmara Municipal realiza em 2023 uma grande devolução de recursos à Prefeitura.

São R$ 345.000,00 (trezentos e quarenta e cinco mil reais) que foram economizados pelos servidores e vereadores do Poder Legislativo de Antonio Olinto.

Mensalmente o Poder Executivo faz o repasse de um determinado valor à Câmara Municipal para custear as despesas aprovadas de seu orçamento, o chamado duodécimo.

Apesar desse valor estar à disposição para uso, tendo em vista o princípio da economicidade administrativa, à Presidência da Câmara definiu como prioridade uma Administração transparente, econômica, em sintonia junto ao Executivo, em prol de dias melhores para o Município.

Essa economia irá ajudar o município em diversos setores, proporcionando melhorias significativas na qualidade de vida da população.