Câmara formaliza devolução de R$ 425 mil reais à Prefeitura de Antonio Olinto

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 20/12/2022 14h56, última modificação 20/12/2022 14h56

Durante a sessão ordinária na segunda-feira (19º), o presidente da Câmara Municipal de Antonio Olinto, vereador Gilciano Moreira, realizou o repasse simbólico de R$ 425 mil reais economizados pelo Poder Legislativo para os cofres da Prefeitura.

O valor devolvido é resultado da boa gestão do dinheiro público e compromisso com a população.

A quantia devolvida aos cofres públicos foi uma das maiores dos últimos anos, e a destinação do dinheiro será de responsabilidade da Prefeitura Municipal devidamente comunicada à população.

Contudo, foi indicado pelos os vereadores Gilciano Moreira e Ricardo Wisnieski Alves, e aprovado pelos pares, que o dinheiro fosse utilizado no Programa de Apoio Rural, o (PAR) em benefício dos agropecuaristas de nosso município.